StarSoft promove evento interno para divulgar estratégia

Compartilhe:

 
Em meio a grande crise econômica, muitas empresas estão optando por soluções de tecnologia de ponta, porem com custos previsíveis e de implementação de baixo custo. Neste cenário a StarSoft vem ampliando sua participação nos mercados de varejo, serviços e industrial, onde a eficiência e velocidade são questões de sobrevivência.

banner-linkedinPara adequar a estrutura ao cenário de expansão regional, a equipe de RH e a diretoria da empresa apresentaram a estratégia para atendimento dos novos clientes com a manutenção dos indicadores de qualidade, sustentados por SLA’s e BSC utilizados na empresa.
No evento também foram divulgadas novidades sobre o plano de reconhecimento e valorização dos funcionários, com incentivo a formação técnica, conduta inclusiva, ética e responsabilidade corporativa.
Wellington Silva, diretor executivo da empresa enfatiza: “No nosso negócio, é comum um grande grupo de profissionais trabalharem externo, em sua maioria em clientes, portanto mantê-los alinhados a estratégia da empresa, permite a StarSoft crescer com foco em resultado, atendendo as demandas dos clientes sem impactar na qualidade. Estamos expandindo e somos reconhecidos pelo padrão de atendimento próximo e de alto impacto para nossos clientes.
Em linha com o plano de investimento, o evento também inaugurou a agenda de treinamento e eventos de escopo técnico e comercial para funcionários, parceiros e clientes num local com mais de 500 m2 com toda a infraestrutura dentro de um ambiente descontraído e moderno com capacidade para mais de 100 pessoas.

Lorem Ipsum

Lorem Ipsum is simply dummy text of the printing and typesetting industry. Lorem Ipsum has been the industry’s.

Artigos relacionados

Quais as prioridades de tecnologia para 2022, segundos CIOs?
Como um CHRO pode se tornar mais estratégico em 2022?
Gestão Ágil veio para ficar ou é uma tendência passageira?