StarSoft oficializa plano de investimento para 2 anos

Compartilhe:

investimentos
A StarSoft oficializa plano de investimento de R$ 10 milhões de reais para os próximos dois anos!

Com taxa de crescimento anual em expansão, a StarSoft tem se posicionado como uma alternativa para empresas que desejam reduzir custos de manutenção de sistemas, atender obrigações legais e inovar em seus processos com uma implementação rápida, de interface amigável e voltada à usabilidade do usuário.
Além do ERP (Enterprise Resource Planning) que é o principal produto da empresa, também houve neste ano um grande salto na procura por sistemas especializados em atendimento ao eSocial, Obrigações Fiscais e Performance Corporativa, informa Wellington Silva, Diretor Executivo da StarSoft. “Acredito que a combinação provocada pelo ambiente macroeconômico, onde empresas têm buscado soluções flexíveis e acessíveis com baixo custo de manutenção e uma oferta como a nossa que, em termos práticos, oferece um sistema robusto, atendendo às obrigações legais, com visual moderno dando ao usuário uma experiência de uso diferenciada e uma implementação sem ruídos, estão trazendo frutos também nessas novas frentes”, afirma o diretor.
Segundo Wellington, os investimentos previstos buscam ampliar o atendimento dessas novas necessidades e, com isto, foram desenhadas três importantes frentes. A primeira frente é a expansão dos serviços através de canais regionais, incluindo países da América do Sul, onde a StarSoft já possui clientes ativos; a segunda é a criação da primeira versão de módulos especialistas desenvolvidos em HANA em parceria com a SAP, para atendimento do Business One; e a terceira é a criação de uma academia para treinamento e formação de profissionais. As três frentes estão em andamento, de maneira simultânea.
Sobre a parceria com a SAP para o desenvolvimento da primeira solução especialista compatível com HANA, Wellington Silva prevê o lançamento em novembro deste ano e complementa: “É algo pioneiro e tecnicamente muito bem desenhado para dar performance aos clientes do SAP Business One.”
Para mais informações acesse o site: www.starsoft.com.br ou ligue para (11) 4133.2200
 

São Paulo, 04 de Novembro de 2015

Lorem Ipsum

Lorem Ipsum is simply dummy text of the printing and typesetting industry. Lorem Ipsum has been the industry’s.

Lorem Ipsum

Lorem Ipsum is simply dummy text of the printing and typesetting industry. Lorem Ipsum has been the industry’s.

Artigos relacionados

Quais as prioridades de tecnologia para 2022, segundos CIOs?
Como um CHRO pode se tornar mais estratégico em 2022?
Gestão Ágil veio para ficar ou é uma tendência passageira?