Compartilhe:

O CLIENTE:

Armarinhos Fernando, fundado em 1976 é a maior rede de lojas do país em seu segmento, com mais de 20.000 m² de área de vendas, divididos em 18 unidades e 4 centros logísticos. As lojas oferecem mais de 300 mil itens ao consumidor, entre eles artigos infantis, armarinhos, bazar, brinquedos, cutelaria, papelaria, perfumaria e utilidades para o lar, atendendo ao atacado e ao varejo em todo o Brasil e em outros países da América do Sul.

DESAFIO

Devido a sua grande quantidade de informações processadas os Armarinhos Fernando necessitavam de uma ferramenta de gestão que se integrasse aos pontos de vendas, promovendo agilidade e comodidade no controle e apuração das obrigações fiscais, estendendo-se para todas as suas lojas com às áreas de Compras, Vendas, Estoque, Financeiro, Recursos Humanos e Livros.
 

Lorem Ipsum

Lorem Ipsum is simply dummy text of the printing and typesetting industry. Lorem Ipsum has been the industry’s.

O PROJETO

Cliente da StarSoft há mais de 20 anos, Armarinhos Fernando vem incrementando o uso de cada um dos módulos da solução ERP StarSoft Applications. A Armarinhos Fernando conta com a equipe da StarSoft trabalhando lado a lado para acompanhar cada uma das mudanças legais e seus impactos na sua operação, prestando atendimento ágil e implantação nos prazos estabelecidos.

RESULTADO

A proximidade com o cliente, por meio de atendimento dedicado, e o relacionamento a longo prazo permitiram o entendimento das necessidades reais da Armarinhos Fernando e a composição da equipe de sustentação que auxiliam na operação do dia a dia, gerando vantagem competitiva.
Fruto desta parceria, destacamos como diferencial a implantação do módulo de Gestão Fiscal e Contábil, que promoveu modernidade e agilidade aos processos e cumprimento das obrigações fiscais, como a NF-e e SPEDs. Além da otimização do Recursos Humanos através do Módulo de RH do StarSoft Applications que automatizou os trâmites internos, garantindo assertividade no departamento.
 

DEPOIMENTO

“Nossa parceria com a StarSoft é longa e duradoura. Posso afirmar que a relação próxima entre a StarSoft e a Armarinhos, assim como a equipe da StarSoft que fica alocada em nosso escritório faz com que nossos processos sejam otimizados, funcionando corretamente e nos deixando em dia com todas as obrigações fiscais. A solução de ERP StarSoft Applications gerencia nosso estoque composto por mais de 80.000 itens e permite-nos focarmos no mercado e em nossa vantagem competitiva.” complementa Valdecir Neves de Brito, responsável pela área de TI da Armarinhos Fernando.

Lorem Ipsum

Lorem Ipsum is simply dummy text of the printing and typesetting industry. Lorem Ipsum has been the industry’s.

Artigos relacionados

Quais as prioridades de tecnologia para 2022, segundos CIOs?
Como um CHRO pode se tornar mais estratégico em 2022?
Gestão Ágil veio para ficar ou é uma tendência passageira?