Gestão de Frotas StarSoft é destaque no Valor Econômico

banner_blog_valor_economico

Compartilhe:

13/04/2017

Cerca de três meses após ingressar no segmento de gestão de frotas, a StarSoft ganhou destaque na revista Setorial Logística, do Valor Econômico. A matéria aborda as vantagens de contar com ferramentas de monitoramento em tempo real no setor de transporte, ajudando a reduzir custos e manter a lucratividade dos negócios em tempos de crise.
Entre os pontos destacados no texto estão a melhora da performance operacional da frota e a ampliação da vida útil dos veículos, reduzindo os gastos com manutenção e auxiliando na prevenção de acidentes.
Confira o trecho da matéria sobre a solução da StarSoft:
A StarSoft, que começou a explorar o segmento de gestão de frotas há cerca de três meses, estabeleceu como meta contabilizar uma base de 20 mil veículos gerenciados pelo módulo Frotas – que integra o software de gestão integrada (ERP, na sigla em inglês) StarSoft Applications – no período de três anos. Wellington Silva, diretor executivo, acredita que essa vertical de negócios tem potencial para representar de 10% a 15% do faturamento da companhia, que no exercício passado foi de R$ 25 milhões.
O sistema controla a programação de manutenções preventivas e corretivas da frota, monitora o abastecimento de combustível e registra as infrações e acidentes. As suas funcionalidades incluem a visualização dos veículos disponíveis na empresa e dos condutores que podem ser alocados para os serviços, bem como a gestão do estoque de pneus. Ao ter acesso ao prontuário do motorista, o frotista pode desenvolver um programa de treinamento e orientações para os condutores que apresentam perfil de direção agressiva, acrescenta Silva.
Mais informações sobre a solução StarSoft para redução de custos com frotas de veículos está disponível em https://www.starsoft.com.br/solucoes/erp/gestao-de-frotas/ ou com os consultores StarSoft pelo telefone (11) 4133-2200.

Lorem Ipsum

Lorem Ipsum is simply dummy text of the printing and typesetting industry. Lorem Ipsum has been the industry’s.

Artigos relacionados

Quais as prioridades de tecnologia para 2022, segundos CIOs?
Como um CHRO pode se tornar mais estratégico em 2022?
Gestão Ágil veio para ficar ou é uma tendência passageira?