ERP ajuda empresas no controle financeiro em meio à crise

Compartilhe:

controlefinanceiro
Ferramenta de ERP pode ajudar empresas a manterem o controle financeiro em meio à crise nacional!

O ano de 2015 tem sido um dos piores para a economia brasileira. Diversos setores têm enfrentado dificuldades e ainda não há previsão deste cenário começar a melhorar. A recessão da economia que o Brasil enfrenta desde 2013 e a desvalorização do real afeta tanto consumidores como empresas.
Diversas corporações encontram-se em um momento crítico, com baixa margem de lucros, contudo é possível diminuir o risco de inadimplência por meio de uma gestão mais assídua dos gastos mensais. Com um sistema ERP (Enterprise Resource Planning) de gestão e controle empresarial se torna possível a integração e a otimização dos processos de todos os departamentos com praticidade, eliminando etapas, gastos abusivos e retrabalhos.
“Com um ERP bem implementado, os departamentos trabalham de forma integrada, tornando a comunicação entre as áreas mais eficiente, minimizando o tempo de execução, auxiliando na tomada de decisão e até reduzindo burocracias de certos procedimentos.” Analisa o Diretor Executivo da StarSoft, Wellington Silva.
Segundo o diretor, a estratégia utilizada nas implementações da StarSoft, aliada ao modelo de serviços unificados ajudaram a reduzir custos nas corporações, realocar recursos, automatizar e otimizar processos, manter a segurança das informações, possibilitar uma maior flexibilidade garantindo 100% de aderência às necessidades das empresas de forma personalizada, permitindo o acesso a qualquer hora e de qualquer lugar, facilitando o controle das informações e do fluxo de caixa.
 
Para mais informações acesse o site: www.starsoft.com.br ou ligue para (11) 4133.2200
 

São Paulo, 24 de Setembro de 2015.

Lorem Ipsum

Lorem Ipsum is simply dummy text of the printing and typesetting industry. Lorem Ipsum has been the industry’s.

Lorem Ipsum

Lorem Ipsum is simply dummy text of the printing and typesetting industry. Lorem Ipsum has been the industry’s.

Artigos relacionados

Quais as prioridades de tecnologia para 2022, segundos CIOs?
Como um CHRO pode se tornar mais estratégico em 2022?
Gestão Ágil veio para ficar ou é uma tendência passageira?