Compartilhe:

Aprimorar a performance da sua empresa dentro do competitivo mercado de trabalho é uma tarefa cheia de complexidades e desafios diários a serem enfrentados.
Com o intuito de facilitar a vida do time de RH e gestores, soluções como o ERP – um importante sistema de gestão empresarial – vêm sendo desenvolvidas e aperfeiçoadas no decorrer dos anos. Pois, no fim das contas, para abrir caminho entre a concorrência, é preciso estar antenada(o) nas novidades do mercado.
Quando falamos em gestão de pessoas, estamos lidando com inúmeras responsabilidades extremamente importantes para o fluxo da empresa, como a folha de pagamento, por exemplo.
A partir do momento que você passa a se preocupar com a otimização desse serviço com apoio do ERP, sua empresa começa a dar os primeiros passos para estar à frente das demais. Saiba mais sobre como alcançar esses resultados no post que a Starsoft preparou para você hoje!

ERP para Folha de Pagamento

ERP, ou Enterprise Resource Planning, é um software corporativo, o qual tem a função de apoiar as empresas no controle de suas informações.
Ele integra e gerencia todos os dados, recursos e processos para que as tomadas de decisão dentro das companhias sejam mais assertivas, garantindo sucesso para o negócio.
Quando esses benefícios se expandem para a área do RH e chegam à folha de pagamento, é preciso reconhecer que contar com esse tipo de ferramenta de gestão é uma estratégia extremamente fundamental para otimizar os processos.
O ERP será responsável por planejar todos os seus recursos da empresa através da sua integração de dados e processos, o que dá à área uma visão de todos os proventos e descontos a serem integrados na folha de pagamento dos colaboradores, além de permitir análises da Ficha Financeira e do fechamento do ponto.

Lorem Ipsum

Lorem Ipsum is simply dummy text of the printing and typesetting industry. Lorem Ipsum has been the industry’s.

Benefícios do ERP para folha de pagamento

– Processamento da folha de pagamento de maneira periódica, como diário, semanal, decenal, quatorzenal, quinzenal e mensal;
– Controle de lançamentos e históricos, com uma consulta rápida na tela e geração de relatórios de todas as informações de forma detalhada;
– Administração de Rescisões;
– Gestão de afastamentos, seja por acidente, auxílio doença, serviço militar e etc;
– Geração de guias de recolhimento de encargos sociais, como DARF, GPS e FGST;
– Controle de benefícios, do ponto eletrônico e do banco de horas.

Use o ERP na sua empresa agora mesmo

Aperfeiçoe a gestão e o controle dos processos dentro do Departamento Pessoal com as soluções que a Starsoft preparou para você.
Clique aqui agora mesmo e entre em contato conosco para saber mais!

Lorem Ipsum

Lorem Ipsum is simply dummy text of the printing and typesetting industry. Lorem Ipsum has been the industry’s.

Artigos relacionados

Quais as prioridades de tecnologia para 2022, segundos CIOs?
Como um CHRO pode se tornar mais estratégico em 2022?
Gestão Ágil veio para ficar ou é uma tendência passageira?